Aulas inaugurais de Marabá e Santarém

É com muita satisfação que informamos a todos que as atividades do Curso de Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social estão sendo retomadas. Os problemas institucionais que impediram o início de curso estão sendo sanados e as providências para iniciarmos já estão em andamento.

Sabemos da ansiosidade de todos para o início das atividades e reiteramos que é grande também a nossa expectativa para que ele se realize, pois acreditamos que a educação é fomentadora de mudanças qualitativas no seio de uma sociedade e que iniciativas como essa são significativas para a formação continuada de todos.

O novo cronograma das atividades já está disponível nessa página.

O cadastro de todos na plataforma está em fase de finalização. Todos receberão um e-mail com o login e a senha. Verifiquem diariamente seus e-mails, inclusive o spam, pois assim que terminarmos os testes da plataforma, as informações de acesso serão encaminhadas a vocês.

Acesse diariamente este site!

Aproveitamos ainda para fazermos a confirmação das aulas inaugurais de Marabá e Santarém que será em conjunto com Itaituba

AULA INAUGURAL – MARABÁ

LOCAL: UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ – UNIFESSPA / POLO MARABÁ – CAMPUS I – SALA 15

DATA: 05/12/ 2015
HORÁRIO: DAS 9H ÀS 18H.

AULA INAUGURAL – SANTARÉM E ITAITUBA

LOCAL: UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ – UFOPA

AUDITÓRIO SALA HA1 DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO – ICED CAMPUS RONDON DA UFOPA.

DIA: 10/12/2015

ENDEREÇO: AV. MARECHAL RONDON, S/N, CARANAZAL.

HORÁRIO: DAS 9H ÀS 18H

Obs. O deslocamento é de responsabilidade de cada cursista.

A Coordenação